Baú festa da Pequena Sereia

16


16 comentários:

Beatriz Ramires disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carlos disse...

boa tarde qual o preço dos baus e materia prima deles

Unknown disse...

Gostaria, de saber o valor para 40 unidades, meu e-mail é michellytm@gmail.com. Obrigada

Érica Natalí disse...

Gostaria de saber qual o valor para 40 unidades e qual o material ultilizado. E o tema pode ser de bob esponja?
e-mail: ericanataliqueiroz@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor de 30, o tema da pequena sereia, qual o material, e quanto fica para o cep: 38.600-000, meu e-mail carlalb1981@gmail.com

Lya Medeiros disse...

Gostaria de saber o valor de 20, o tema vida de sereia, qual o material, e quanto fica para o cep: 28.940-000, meu e-mail lidia.liton@hotmail.com

Unknown disse...

meu contato: fernandamacardoso@gmail.com
Amei a caixinha da pequena sereia e quero saber se vcs são do Rio e quanto custa 20 unidades, também preciso saber se é possível entregar até 10/01/2014

Unknown disse...

Olá
Gostaria de saber o preço de 50 ou mais baús, tamanho, material e se vcs são do Rio? Meu e-mail é elainefbgoulart@hotmail.com
Att
Elaine

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber o valor para 30 unidades e o frete para cep:68507-000. Meu email é kedmacs@hotmail.com

Unknown disse...

eu gostaria de saber qto ficaria umas 60 caixinhas assim
meu email....elainemoreiraavon@gmail.com
meu face: elaineavon santo andre
meu contato :979564308
eu moro em sto andre sp

Pedro Henrique disse...

ola,boa noite,gostaria de saber qnto fica 22 bau,mto obrigada.

Pedro Henrique disse...

rita_unhas@hotmail.com podera me enviar por esse email o valor de 22 bau,

Pedro Henrique disse...

ola,boa noite,gostaria de saber qnto fica 22 bau,mto obrigada.
rita_unhas@hotmail.com

Unknown disse...

olar!!!
Como faço pra ter um orçamento de seus produtos

marcinha disse...

ola boa tarde! gostaria de saber o valor e o tamanho.preciso de seis, voces fazem esta quantidade.

Unknown disse...

Queria saber o preso?

Postar um comentário